sexta-feira, 25 de abril de 2014

"Ora que melhora" - como já dizia o velho ditado !


Deus nem tarda nem falha. Ele chega na hora certa...mas, é preciso deixar as portas abertas. 
Oração não é aflição, nem sofrimento...é a doação do seu ser Divino para a Divindade. É amor, é paz, é devoção. _/\_



"Eu entrego os meus temores na luz divina"

Contra os medos, um saquinho de algodão branco com alecrim (alegria) e amarre na cama.

Para uma noite tranquila, perfume os quatro cantos do quarto com essências florais.

* Fé é a palavra menor, mas, de força, é a maior *

 "Eu sou um ser de luz divina"

Um talismã e um presente aos anjos: guarde uma flor, pétalas ou folhas trazidas pelo vento em um porta-retratos.

Pedacinhos de canela na carteira podem iluminar a vida, pois é uma planta “quente”, consagrada pelo sol.

"Eu irradio a luz divina para minha vida"

Folhas de louro sob o travesseiro aumentam o poder pessoal e um arranjo de romãs bem abertas afastam o mal. Essa fruta de mil sementes bem unidas, simboliza a união fraterna e feliz.

Se perde o egoísmo, acha Deus!

"Eu irradio a luz divina para todas as coisas"

Enterre um objeto de prata na entrada, até num vaso serve. Coloque uma boa intenção que a prata absorve fácil.

Para ter mais paciência junte pedaços de coisas importantes (um detalhe de viagem, de uma roupa, uma foto..) dentro de um saquinho e pendure em algum lugar da casa. Ao olhar o saquinho você se lembrará de momentos felizes.

"Eu envio a luz divina para todas as pessoas"

Quando for visitar alguém, leve um presente, nem que seja uma flor. É assim que pedimos licença aos anjos da casa e somos bem recebidos por eles.

Uma pedrinha de Ágata (satisfação) no bolso também abre caminho para o coração das pessoas.

"Eu vivo na luz divina"

Coloque folhas de mirra (desperta o dom) em uma taça de vinho tinto (purifica). Macere e pingue pelo chão, abençoando.

Para um lar desanimado, coloque pedras, como o Citrino (doador de vida) e a Ágata (satisfação), nos vasos para aumentar a força das plantas.

"Eu agradeço por todas as coisas, pessoas e por mim mesma."

Existem 3 verdades: a minha, a sua e a verdade verdadeira...é dessa última que a gente precisa.
Várias vezes ao dia diga: 
"eu entrego, eu confio, eu aceito, eu agradeço”


A oração tem que vir da alma, do desejo, da vida...é um momento único e divino e tudo que for dito e acordado é sagrado. É assim que conseguimos proteção, inspiração e força. É assim que tomamos a mão do Divino e seguimos pelos caminhos da nossa vida.

2 comentários: