segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mais um dia...


De tantos altos e baixos, dias de dores e sem dores,
indisposições e disposições, chego a ficar confusa...
são muitas sensações diferentes em menos de 24 horas.
Mas estou aprendendo a lidar com meus limites...
tem dias que nada funciona, outras funcionam bem até demais...
Hoje é um dia daqueles que nada funciona...mas também faz frio
o que contribue para a instabilidade. Mas estou quietinha, blogueando,
organizando algumas coisas que não exigem esforço físico e mental..
tudo ao meu tempo...o meu tempo é meu parceiro.
O fibromiálgico entra em pane quando a mente manda e o corpo não obedece..
eu sei bem disso...mas vamos obedecer ao corpo mas mantendo a mente bem...
Nos dias bons vamos nos agitar e nos dias instáveis vamos descansar...sem pânico
Ocupar a mente sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário