domingo, 12 de setembro de 2010

Dia de fibra


Como vou acordar amanhã??? Não sei...
Hoje acordei com muitas dores nas mãos...mas estava bem disposta...mas o braço esquerdo foi tomado por uma dor incrível sem motivo ou porque...
O interessante é que a cada dia aprendo a não comentar minhas dores...minhas indisposições...minhas dores na barriga...na coluna...no quadril...
A fibromialgia me faz repensar muitas coisas a cada dia...
A tensão de véspera das perícias aterrorizantes do INSS me acabam...mas pensando bem...seja o que Deus quiser...só existem 2 caminhos...é fato...
Ter paciência...e ser paciente...é a regra...
No dia a dia somos avaliados por todos...incompreendidos? Só se me permitir...Não me interessa mais o que pensam sobre mim...como estou...
O tempo que reservei pra mim está me rendendo idéias...sonhos...coisinhas bobas mas importantes que ficaram armazenadas dentro das minhas "caixinhas"
Não é fácil ignorar os olhares avaliadores voltados a você mas aprendi a entender...é tudo novo..
Tenho que passar por tudo isso para que no futuro outros portadores de fibromialgia e mialgias não passem por isso...
Faz parte...Altos e baixos...dia após dia...o jeito é saber tirar de letra...Aprendendo sempre...
Se ocupar sem pressões ajuda ...tudo ao meu tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário