quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coisas de Casa

Passei uns dias sem internet ($$$$$) graças ao INSS que ainda não regularizou mas tudo bem...enquanto isso, sem remédios, com dificuldades, fui mexendo na casa com uns restinhos de tecidos que tenho, umas pecinhas reaproveitadas enfim....vamos as fotos:


essa cadeirinha era tipo aquelas de dentista...mas o encosto deu um probleminha de encaixe que afrouxou então resolvi deixá-la como banqueta mesmo e mandei reformar mas foi feito um trabalho muito mal feito que deformou então ela vivia escondida, mas agora ganhou visual novo e deixei ao lado da janela para os cats subirem e deitarem...no meu escritório/ateliê...




 revestindo espelhos de luz da sala
do escritório

Esse guarda chuva é lindo, estilo oriental com várias varetas porém ficou com "goteiras"..rsrs...então resolvi não jogar fora por ser lindo demais...


com flores de EVA


com bolinhas de feltro no cabo...

 resolvi "tatuar" meus anjinhos e pintar o cabelinho....anjo loirinho já era...rsrs...agora estão moderninhos de look novo




revestimento com papel contact no armário de ferro que tenho no escritório, pena que essas propagandas são falsas sem as marcas originais..peninha...escreveram "nononono" no lugar das marcas


na frente da minha bancada onde crio minhas doidices resolvi fazer uma colagem de revista pq achei muito fofa essas garotinhas..


no escritório, abaixo da janela fiz um mosaico de feltro sobre emborrachado onde ficam as marcas das patinhas dos cats..tomara que eles não arranquem..rsrs


bom, na sala tirei o quadro que não faz mais meu estilo (está a venda em outro post) e com impressões de obras de Sas Christian que A DO RO fiz molduras de papelão revestidas e decoradas com dois quadros que eu já tinha feito há uns anos e não tinha onde colocar...com flores de EVA, sianinhas e botões...




detalhe do sapatinho de acrílico pendurado na flor


esses cds tb foram feitos há muitos anos...eram aqueles que a gente recebia de propaganda de provedores, quem lembra da enxurrada da época??...agora decoram ao lado da rede de balanço...

esses espelhos tb fiz há muiiiiiiiitos anos ...pena que está difícil encontrar peças em gesso tão lindas assim aqui em sp.


*Feito por Mãos de Bruxa*



Nenhum comentário:

Postar um comentário