sexta-feira, 22 de junho de 2012

Repaginando a sala

Comecei com uma parede, a de entrada que estava suja pq os meus cats pulavam na janela e deixavam suas patinhas marcadas...tinha só uma casinha de chaves e a cortina era grandona e as argolas não combinavam...o que eu fiz??

Primeiro pintei com tinta de artesanato mesmo fazendo batidinhas na parede, as casinhas e janelinhas eu já tinha prontinhas mas sem lugar pra por...a cortina cortei e amarrei fitinhas pra pendurar e a mesinha que eu já tinha, colei pelúcia em cima e embaixo fiz um gatinho tipo peso de porta pra ela não balançar e os cats subirem na janela por ela...uma banquetinha que eu peguei em um lixo uma vez, estava toda cor de rosa, revesti a parte de cima com tecido. Como a sala é muito pequena e mesa de centro atrapalha, usamos ela pra apoiar copos e outras coisas. Nos braços do sofá fiz placas de EVA revestida de tecido pra apoiar coisas também..não é seguro para copos...mas vi outra utilidades...os cats não arranham então isso significa que essa capa de sofá vai durar mais...rsrs









a idéia funcionou..rrsrsrs




Agora chegou o frio...a fibro ataca e fica difícil fazer alguma coisa genial mas quando me sentir melhor vou repaginar a outra parede...projeto segredo já prontinho..rsrsr

*Feito com carinho por Mãos de Bruxa *

Nenhum comentário:

Postar um comentário