terça-feira, 5 de julho de 2011

Voltando pra ficar...

Há alguns dias comecei a "bloggear", passear em outros bloggers
buscando sugestões ou apenas
coisas lindas para encher os olhos de cores e amores...
Passei por um turbilhão de coisas e sinto que em breve poderei
"criar" novamente...e me tratar...
Já comentei no perfil mas prefiro nem lembrar, sou fibromiálgica...
tem dias que "ai que dor" em tudo, mas tem dias que mesmo com minha "amiga"
inseparável eu consigo exagerar...
Não quero falar mais disso porque esses últimos dois anos não foram fáceis...
Bola pra frente e daqui algumas semanas estarei na ativa...
fazendo e acontecendo..
.arrumando a casa, os gatos e eu...rsrs(o marido está incluindo nos "gatos")...rsrs...
no meu tempo...
e vou começar a contar tudo aqui...mostrar um pouco de cada coisinha
que sei e quero fazer...
Esse blog foi criado pra mostrar e vender as coisas que faço...mas quero cara nova agora...
e claro...vender minha peças também...pra fazer outras e outras e mais outras...
com minhas "mãos de bruxa"....rsrs
Estou entrando em uma nova fase, e finalmente posso dizer que é uma fase muito boa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário