segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feliz aniversário meu amor...


Amar você é assim
Inspiração diária
Palavras sem fim.
Olhos nos olhos
Incenso de jasmim.

Amar você é assim
Um toque de mãos
Um calor sem fim
Um arrepio que percorre
Uma energia que não morre.

Amar você é assim
Ficar sempre junto
De mãos dadas
Parceiros no mundo.
Se querer todo segundo.

Amar você é assim
A melhor coisa do mundo.

Carolina Salcides


Hoje é aniversário do homem da minha vida...do meu "pacote completo"..rsrsrs
Mais um ano que termina e um novo que começa pra você meu amor
Que Deus ilumine sua mente e seus passos
Que seus sonhos se realizem pra valer
Que tudo que deseja se torne palpável
Estarei sempre ao seu lado, chata ou não, mas sempre te amando e torcendo por
você. Eu pedi tanto a Deus que você cruzasse meu caminho
e hoje estamos aqui na mesma estrada.
Que tudo valha a pena
Que tudo seja completo
Que tudo exista

Feliz Aniversário minha vida
Ricardo eu te amo pra sempre, te amo demais!!!

http://www.youtube.com/watch?v=DP3j6hgS4VY&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário