quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SOCORRO A CRISE CHEGOU!!!


Essa semana estou com a pior crise dos últimos 18 meses...tentando reagir...
com dores facadas, queimadas, ardidas e estiradas...todas as formas de dor...minhas mãos e pés parecem que vão quebrar....na minha coxa parece que estou amarrada e
não posso mexer...meu quadril está pegando fogo e as dores estão intensas...
a fadiga, sumida há uns 2 meses voltou...
Falo aqui os detalhes, na prática, da fibromialgia, doença implacável que me atinge...e que infelizmente pouco se sabe causando incômodos com as pessoas que eu lido diariamente.
Antes me preocupava com quem acreditava ou não, afinal aparentemente
sou saudável, bochechas rosadas, me alimento bem...hoje não me importo com
que as pessoas pensam...nem como julgam...
Deixo aqui esse desabafo ou depoimento do dia de hoje...e deixo claro que me ofereço para qualquer pesquisa relacionada a fibromialgia...não quero que essa discriminação perpetue para outros no futuro...quero ajudar para que seja desmistificada e se tenha bom senso em medicações...porque até hoje todas as medicações que tomei de nada adiantaram só acrescentaram os chamados efeitos colaterais...
Deixo claro também que a única medicação que ainda não utilizei foi morfina e derivados dela...confesso ter medos e receios...não me garantem segurança...
Estou aqui e luto por dias melhores, em luto...busco respostas e o alívio
pois sei que a cura está distante...busco dignidade, qualidade de vida, e um sono revigorante, coisas que um fibromialgico não tem.
Aos amigos de dor, como digo sempre, força...em parceria com a dor...
ela está aqui e pode ser que demore a sair..mas quando ela sair, mesmo que seja temporariamente, dias melhores virão.
Peço por médicos iluminados na questão e interessados em amenizar
nossas dores, peço aos governantes que nos dê condições financeiras sem nos expor a situações
de pressão e humilhação nas cadeiras do INSS.
Peço ajuda não só pra mim mas por muitos que passam por essa doença implacável e misteriosa e por muitos que ainda sofrerão com ela no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário